Programa 2013/14 | TAPADA DE MAFRA
A AmbiFalco desenvolveu um programa de Educação Ambiental com aves de rapina, para escolas e público em geral, cujas actividades se realizam na Falcoaria da Tapada Nacional de Mafra.
Todas as atividades do nosso programa de educação ambiental estão adaptadas à faixa etária das crianças/alunos e conteúdos programáticos do ano escolar em que se encontram, ou ao público em geral.
na Tapada de Mafra...
para as escolas:
* Educação ambiental com aves de rapina e demonstração de voo, em conjunto com actividades da Tapada Nacional de Mafra
*
*
* novo:
para o público em geral:
* Educação ambiental com aves de rapina e demonstra-ção de voo, em conjunto com actividades da Tapada Nacional de Mafra
*
* novo:
* O amanhecer na Tapada Nacional de Mafra com as aves de rapina (temporariamente indisponível)
* Os segredos da noite na Tapada Nacional de Mafra com as aves de rapina (temporariamente indisponível)
* Falcoeiro por um dia, com jantar de caça na Tapada Nacional de Mafra (temporariamente indisponível)
* Falcoeiro por um dia, com alojamento e refeição de caça na Tapada Nacional de Mafra (temporariam. indisponível)
nas escolas...
pré-escolar e 1ºciclo:
*
2º e 3ºciclos e secundário:
*
Educação ambiental e demonstração de voo na Tapada de Mafra
Esta actividade, com a duração de 20 min., está disponível em conjunto com as actividades da Tapada Nacional de Mafra: Percursos pedestres; Visita de comboio; Circuito de comboio; Ateliers pedagógicos; Rota da biodiversidade; Gestão florestal; Caça ao tesouro; Jogos tradicionais; Festas de aniversário e outros eventos.
Programa de actividades
Para informação detalhada, clique sobre o nome da atividade »
Para mais informações, orçamentos e/ou reservas contacte-nos por e-mail: mail@ambifalco.pt